i hope tonight you will touch my hair, play a sad old song and draw ghosts in my back.

Friday, September 07, 2007

Serias o super herói que almejavas se tivesses aceite resgatar-me da melancolia latente que me nasce no coração todos os dias, não tivesses sido tu a guiar-me até aqui.









(saído do baú, literalmente.)

7 comments:

s. said...

essa é a minha banda :x

Aqela q o ama* said...

não podia concordar mais com o que está escrito :)
é muma sensação de tanta incapacidade quando a pessoa que nos magoa é a única que nos pode apagar o sofrimento...
fã do teu blog*
beijinhos

Hernâni Gomes said...

Well, gosto de pensar que este blog é o mais pessoal, mas sinceramente não sei como o continuar… estou um bocado confuso relativamente a ele…

O teu blog “transpira” intimidade, nota-se que os posts são sentidos (elogio).

Eu costumava escrever bastante sobre mim (tal como tu), devo ter cerca de 5 cadernos preenchidos com pensamentos. O que se passa é que o registo dos mesmos aviva por vezes certas memorias que, para encaramos o amanhã, nos dificultam (ou fazem pensar).
Confesso que um dia gostaria de lançar um livro sem conhecimento de ninguém e debaixo de um pseudónimo qualquer e, se houvesse uma pessoa a quem o livro tocasse, isso seria um grande feito.
À semelhança de ti também não me expresso muito, aliás as pessoas que me conhecem devem achar-me algo estranho ou desadequado (mas numa sociedade tão fútil como a que estamos inseridos, para pessoas como nós é fácil sentir uma certa alienação ou distância).

Citando-te: “sim, foi giro ter (sido) (re)conhecido” no comboio.
Em relação à Courtney Love, sei que meio mundo a detesta mas admiro-lhe a ambição e o continuar a sobreviver depois de tudo mau que passou (como que me dá força para continuar às vezes). Isto tenho noção que é estranho mesmo… de qualquer forma se estiveres com vontade de me explicar a tua opinião acerca dela, estás à vontade.

Abraços e fotografa muito (tens sorte de teres um holga, sabes? Grrrr).
Um dia gostava de ser fotografado por sua Ex.cia e respectiva Holga. XD Porta-te

Bom tema dos Death cab for Cutie (ouvem-se mesmo bem).
Em relação à frase “Serias o super herói que almejavas se tivesses aceite resgatar-me da melancolia latente que me nasce no coração todos os dias, não tivesses sido tu a guiar-me até aqui” espero que estejas bem.

Cumps.

P.S. - mais uma pessoa escutou (e desculpas pelo testamento)

márcia said...

alguém que gosta da Helena Kvarnstrom também. ela tem fotografias geniais!

dei uma vista de olhos por aqui e gostei bastante.
obrigada!*

Yan said...

caramba, raquel... o teu blog é um ar tão fresquinho na minha cara...

gosto muito.
tiago

Anonymous said...

necessario verificar:)

Anonymous said...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Queres ganar dinero desde tu casa y buscas informacion[/b]
Nosotros hemos encontrado la mejor pagina web en internet de como trabajo casa. Como fue de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son solo formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar-dinero-ya.com[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

b.