tenho medo de te dizer que te amo. (que posso eu saber do amor para além das nossas tardes de sol?) é que, a meu ver, tudo o que temos e nos damos faz parte de algo bem maior.
i hope tonight you will touch my hair, play a sad old song and draw ghosts in my back.
Monday, December 31, 2007
Saturday, December 29, 2007
Wednesday, December 26, 2007
B.
Gosto de encostar a minha cabeça no teu peito e sentir o bater do teu coração nos meus lábios, nos meus olhos e nas minhas mãos. Vou-me embora de mansinho para que nenhum som se sobreponha ao teu compasso e quando viro as costas, o meu coração a bater és tu.
Friday, December 21, 2007
Tuesday, December 18, 2007
já passa da meia-noite e não há ninguém do outro lado do telefone.
Terminei a sessão no msn três minutos antes da meia-noite. Quis ter a certeza de que me desligava do mundo, que ninguém me iria dirigir palavras bonitas só por simpatia. Hoje só falo com quem realmente tem algum interesse em dar um bocadinho de cor aos meus dias, a quem eu realmente importo. Quero sinceridade, não aceito conversas da treta. Estou assustada e acabei por cair no maior cliché de todos. Estou em pânico mas não é dia para chorar. E nem me importa que chova, só quero alguma paz e uma lareira bem pertinho do coração.
Monday, December 10, 2007
147 days since we've been together.
you are my, my everyday girl. and everyday, everyday I think of your smile.
I can wonder with you,wonder everyday.
and darling I can see you when I close my eyes, and in my dreams you're always there.
we're like dreamers in nice colors, childlike dreamers underwater. we're the dreamers in nice colors and the colors are like summer. on and on. on and on. on and on. Oh.
*fotografia de Helena Kvarnstrom
Subscribe to:
Posts (Atom)