i hope tonight you will touch my hair, play a sad old song and draw ghosts in my back.

Tuesday, December 18, 2007

já passa da meia-noite e não há ninguém do outro lado do telefone.

Terminei a sessão no msn três minutos antes da meia-noite. Quis ter a certeza de que me desligava do mundo, que ninguém me iria dirigir palavras bonitas só por simpatia. Hoje só falo com quem realmente tem algum interesse em dar um bocadinho de cor aos meus dias, a quem eu realmente importo. Quero sinceridade, não aceito conversas da treta. Estou assustada e acabei por cair no maior cliché de todos. Estou em pânico mas não é dia para chorar. E nem me importa que chova, só quero alguma paz e uma lareira bem pertinho do coração.

1 comment:

telma said...

não é por nada, mas gostei bastante do teu blog *.*

*

b.