Na última vez que me abraçares, lembra-te de me apertar contra o teu peito com força, agarra-me bem com as duas mãos. Deixa-me chorar tudo o que tenho cá dentro, com tudo o que faz parte de mim, por fora – olhos, boca, pulmões e mãos. Não rejeites as minhas mãos quentes, lembra-te do aconchego que te deram em tempos, e mostra-me os teus olhos tristes – o fim de uma relação é sempre a maior tragédia do mundo. Todos os laços que se quebram, os sorrisos que se partem, uma infinidade de abraços e expressões de doçura a desfazerem-se, como lixo que se pisa no chão. Dois mundos que deixam de ser poesia,
conheces alguma coisa mais triste?
8 comments:
I wish I was the last thing on your mind before you went to sleep.
**
I wish I was your favorite girl
damn*
I wish I was your favorite girl
damn*
eu tenho um medo desgraçado de arruinar relações. sou uma má pessoa.
mas com o tempo, as memórias adoçam-se e relembramos a relação apenas com uma estranha melancolia *
Mas que texto lindo, belas palavras :) adorei*__*
tens toda a razão: o fim de uma relação é sempre a maior tragédia do mundo. mesmo que os nossos sentimentos já se tenham esgotado, resta sempre a sensação de que falhámos em alguma coisa.
O fim de uma relação é um dia no qual não chove, no qual o sol não nasce, é um dia no qual entornamos o café sem o ter provado, no qual fechamos a porta com as chaves dentro de casa,no qual tropeçamos em todas as pedras da rua,no qual durante o voo nos cortam as asas e caímos por terra como uma andorinha, no qual todas as flores murcham e qualquer coisa nos aviva a memória do que partiu, no qual ninguém nos parece ver chorar quando tudo à nossa volta parece cair aos nossos pés.
O fim de uma relação é o dia no qual tudo deixa de fazer sentido mas no qual insistimos em relembrar o pouco sentido que antes tudo fez.
I wish that without me you'd be spending the rest of your nights awake.
*
Post a Comment